terça-feira, 29 de março de 2011

sim.. simmm uma porção de cerebro aqui pra mesa 18... por favor



Hoje quando eu respiro doem os meus pulmões... rs.... não, não eh nada. eu durmi de mal jeito... rs

sabe uma coisa boa? a música serpentina do zumbis... legal ler ela! ráaaaaa

rsrsrs


-


Definido agora onde eu vou para as aulas... rs... Uma escola Estadual aqui perto do meu trampo.. pela politica educacional eu preciso de algumas horas junto a estes anjinhos... rs (Ser professora neste país é um desafio duplo).

-

Terça.. dia de cervejada na van... rs esta galera unicamp/puc tá sempre com tudo pela mor!

-
-
Agora sobre amor, madrats e coisas as quais gosto muito!

não tem preço ter quem se ama por perto né? não trocaria nada por isso.Meu 80, minha familia, e meus amigoss... sim estes que estão do meu lado. e estiveram sempre.

-

pensa comigo: mifits, v.zumbie, na virada aaaaaaaaa tão brincando comigo..

-

bom demais.

-


e no coração uma questão...

quem é que está lá por você?

-


pra escutar?

flicts - AMIGOS.

-

-

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo nem tampouco fora do cultivo. Se não há flores, talvez seja porque ainda não tenha chegado a hora de florir. Cada roseira tem seu estatuto, suas regras... Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado a atenção necessária para o cultivo daquela roseira.


A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas... Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não.