segunda-feira, 23 de maio de 2011

sobre amor, amizade e aquelas coisas que não entendemos... ¬¬


Meu final de semana começa na sexta a noite.. sempre com ele, com jantar na casa da amiga máh a qual sempre nos divertimos muito, comida (feita pra c/ amor e especial pra mim :P) mais irmãs, primos (neto e jack) familia. minha a dela .. tudo nosso!



Com música tocada, com nirvana no som e com a lembrança do que era o cheiro de três acordes. O que era domingo com macarrão, o que era aniversário com bolo de figo, o que era domingo com gosto de sal e limão. ficamos no som por um breve tempo. rápido mas suficiente, num lembrança de uma doce jovialidade,o que se preservava era a amizade, cordas novas e ir para o colegial.



O tempo (ó meu grande inimigo... drama da minha vida) que passa, deixando coisas tão brevemente perdidas.. sem término sem um nó feio ou mesmo um laço bonito, como passa sem dar cabo a esta deselegante vida?



O que me conforta no tempo, (até que enfim algo bom neh) é o que podemos segurar como nosso, definir como as prioridades e escolher oque podemos ser. O conforto agora são nas certezas, que com ela junto as experiências... aquele pra nunca mais???? ..... nunca deixará de lado!



Portanto o que me conforta no tempo é o amor, a certeza dele, o carinho, a reciproca verdadeira de alguém que é capaz de transbordar sinceridade, beleza e coisas que só eu sei! famosos segredos de liquificador .



Termino as rasuras de hoje, sabendo que tenho alguém do meu lado... que além de tudo, tudo mesmo... toca zumbis do espaço pra mim... ( e não pra se manter apaixonada?)



é eu tenho sorte. e mais sorte de perceber isso.



quero uma segunda tranquila e boa.. pode ser?

Nenhum comentário: