quinta-feira, 9 de junho de 2011

bebidas, lugares. e o futuro....



Estou escrevendo ao som de um mifitão, que me anima neste dia chuvoso. cheio de saudades!

Gosto do romance que esta nas entrelinhas.. gosto do gosto da disputa da demora do sabor de ter aquilo que se quer.. mesmo que demore.


A conquista é sempre o melhor depois de qq batalha. depois de qq guerra. A união estabelecida nos laços do amor é tão verdadeira. e tão pra sempre!

Nestes 6 meses.. nem se quer um dia eu tive uma atitude que pudesse me fazer ficar longe... nestes 6 meses não tive uma opnião que não fosse de força.. não tive uma sensação que não fosse a do meu lado. Não tive motivos para não ter orgulho.

E posso dizer que nas coisas mais tristes.. menos prazerosas e muito doloridas de se ouvir, há verdade, honestidade e muito carater. Teve amor. teve respeito. teve o que se deseja pra vida toda. E com certeza eu tenho sorte de ter isso. e muita mesmo de perceber. não deixar passar;

Aprendi que qq atitude boa deixada pra lá é uma perca lastimavel de tempo que não volta mais.. e a felicidade que escapa pela porta da frente..


E como se ficasse no sofa vendo ela te dizer tchauuuu - amarelo - sem graça e bem pouco receptiva! quase uma expulsão.. E não, não se expulsa a felicidade assim.


O que eu penso na frase : entre o que eu quero e a realidade.. tenho pena da realidade... Não tem nada a ver com o amor. Pq eu vivo uma história, sabe aquela com valores de raíz?


É isso que eu tenho com ele.


E espero que, este tempo passe e eu possa conseguir o que nós dois planejamos.

Tenho nele a segurança, a beleza, o respeito, o prazer e tudo o que preciso para ser feliz.

Amo o Giovani.


-




Nenhum comentário: