sábado, 11 de junho de 2011

humor ácido**




Não gosto de preocupações com a vida alheia.. mas quando escrevo que pessoas fazem de graça o que se ganharia milhões pra fazer!¬¬


Algumas vidas devem ser tão chatas, cheias de mentiras, uma vida inventada em cima da felicidade alheia. Ou pior, somente se acha felicidade quando o outro não se esta bem!
Não se perde por esperar, e nunca se deve arrepender-se do que fez. O que fez esta feito. agora resta arcar com todas as consequencias. Sobreviver com isso. conviver com os erros ou os acertos. nem sempre se erra. e não se acerta todas as vezes! isso é viver.


O que se compra.. esta no preço justo. Tentar e falhar? faz parte. Copiar. nunca. Inveja, depreciação e tentativa de se tornar alguém interessante.. poucas bobagens tristes e bem baratas. O que é natural é visto com gosto. é sentido com prazer. foda-se quem fica no fake de produções com caras e bocas.. no minino ganhe pra isso.. pq o erotismo de graça é putaria das baixa.


-


Sobre a sexta. Melhor? só se fosse final das aulas, amigos, seminarios e fériass... to nas ultimas semanas da pós.. amigos e bar.. depois PUC campinas? só em agosto!


bar da neide amor com alcool e limão. Não tem como não ser perfeito.


-


sabado a noite é dia de festa!

Nenhum comentário: