sexta-feira, 24 de junho de 2011

zumbido do amor



Sobre coisas que eu quero falar, as que eu não.. as que devo escrever e as que posso pensar. Mundo cinza, cor de rosa, pink e um pouco esverdeado.

É nele que tenho esperanças. é nele que me fortaleço me renovo.. e não é dependencia é complemento... não há quem diga que dias cheio de vazio, sejam bons... não há quem queira envelhecer sozinho.. e não há uma alma que não queria compartilhar bons momentos.

Cientificamente, comprovadamente a paixão dura 3 anos.. a liberação de endorfina que se libera quando vemos a pessoa amada.. dura aproximadamente este tempo..... pois bem, se a paixão dura isso.. o amor dura a eternidade.

A eternidade é a visão de quem fica.. escondido... fazendo o que?

Tenho nele a visão do amor. a sensação de paraiso e o bem estar de quem sabe transformar a respiração em algo cheio de explendor.

Tenho orgulho. tenho amor. tenho raiva.... raiva de não ter o tempo todo... raiva de sentir tanta saudade e não poder mata-la!...

Amor no sentir do gosto.. na ponta dos dedos. amo cada momento e cada pedaço daquilo que me pertence. ( e posso dizer que é inteiro meu).

Sinto que cada dia é mais e sempre se aproxima do eternamente! sabe aquele mesmo do infinito? È a sensação que consigo descrever quando penso... imagine quando estou do lado.. ae fica inexplicavel.

Amo-o incondicionalmente.. amo sem preconceito. sabe do jeito que vier? é que seja assim.. do jeito que eu gosto e do jeito que tem que ser.

amo-o completamente.. na mais pura forma do sentimento. na mais atração dos desejos. é intenso. e é verdadeiro.

Nenhum comentário: