quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"ai eu me pergunto: pra que heimmm xesus!"

Parece que as vezes eu nao me importo, ou que sou meio dispersa, um tanto medrosa.... mas ninguém percebe que as vezes  dormir sobre rosas pode machucar muito mais do que as pessoas pensam!
Tomar algumas atitudes, as vezes é a primeira vez que estamos fazendo..algumas relações eu nunca vou entender... não da pra ter frieza em tudo.. prefiro ser quente  e queimar do que pensar friamente e sofrer menos.
Não gosto de atitudes falsas... qual a felicidade verdadeira nisso? Qual a vantagem de sentir ciúmes, inveja? as pessoas deveriam aproveitar e ser minimamente felizes... Pq querer se mostrar ou aparecer... já adianto e serei maldosa aqui -- não precisa fazer nada para aparecer quando se pesa 200kg e é desfavorecida pela natureza... quando a força da gravidade faz efetivo efeito em corpos gordos e molengos. (as vezes cansa ser uma dama, certo?)
uma auto análise: "chata insensivel gorda e mt feia”', se vc estava esperando um não, vc é gatinha, não é feia nem gorda... ai vc se ferrou... pq isto é praticamente uma auto analise uma biografia feita por si próprio. Ninguém se define se não se enxerga dentro do seu id - de interior (totalmente mundo canibal, kkkk).
Não se pode culpar os outros por seus próprios fracassos.. todos eles são culpa sua. e outra. não podemos culpar os outros por nossa infelicidade ou por coisas ruins... nos somos os responsáveis por nosso sucesso, pelas falhas e por algo que possa dar certo e por todos os errados.  

Portanto. chega de se incomodar com a vida alheia. Eu vivo na minha, não invado o espaço de ninguém... nem que cheguem bem próximo. Não tenho faceboock para nao ser xereteada e nem xeretar a vida de ninguém. Eu me recuso a perder tempo com a vida dos outros. Não sei qual a graça de perder tempo com a minha!
Eu não estou nem ai com vc.

 

Nenhum comentário: