quarta-feira, 7 de março de 2012

selvageria e coisas azuis

Pra quem se lembra.. eu sempre disse que quando eu peço para nada mudar..parece que algo muda sua rotação e transforma tudo.! juro e garanto que eu não peço mais isso!
Ontem, cerveja, solda, familia e piadas. Quando achei que algo havia se quebrado. eu ganhei uma familia. A familia dele é minha familia. E não estou dizendo por hipocresia ou méritos a parte. é a realidade mesmo.
Várias reuniões profissionais em Campinas, Araras, Charqueada... estudar em Campinas.. naquele batidão de ida e volta. Vejo que preciso ter coragem e muito pão no estomago pra aguentar tudo isso.. e que por sinal acontece simultaneamente.
O que eu to precisando mesmo. é de um showezinho ao vivo, seja internacional, seja punk ou com meu Metal. so sei que preciso....
Sobre a linguagem da troca.. é uma questão foda agora:
Trocaria sua inteligencia, sua ciência para ser feliz? a felicidade junto com a ignorancia.. ou ser um cientista um estudioso com toda a intelectualidade? é parece facil a resposta.. mas ao meu ver.. uma pessoa feliz.. ela é feliz de verdade quando ela é ignorante.. pq não conhece a grandeza.. nao tem conhecimento de que falta algo.. mítico, fisico ou não...há isso eh conversa pra bar... cerveja e aquele negocio quente azul.
ainda bem que a quinta se aproxima!
e que ela seja bem vinda!

Nenhum comentário: