quarta-feira, 16 de maio de 2012

anos incriveis

hoje tocou no radio aquela musica dos anos incrivies.. lembra daquela séria do Kevin Arnald, que gostava da moça do outra la da rua.. que passava na TV CULTURA, que por sinal o nome dela na vida eh real é danika.... o que dela me deixa perplexa.. pq se o meu eu ja nao gostava imagina um k no lugar do L. rsss Mas o assunto nao é o k, são os anos incriveis.. -- como no seriado.. eu achava a irma dele linda.. ela era tudo o que eu queria ser.. uma hippe de cabelos compridos com efeitos de bagunçados... (hj em dia, quando meu cabelo esta bagunçado e a moça aqui do trabalho me fala eu solto com ar de superior - faz parte do meu estilo o cabelo desajeitado, rs), mas voltando a irma do kevin, ela era uma riponga de roupas surradas que gostava de cabeludos, E ele levava uma vida na escola, uma vida dificil de um adolescente normal. Ao que me parece... eu nao lembro quando anos eu tinha... mas me lembro que faz mais de 15 anos.
o que eu sei que os anos incriveis de verdade. são aqueles que vc valorizou cada minuto.. que deixou de se irritar.. que relevou, que não foi tarde para dizer t amo, que reconheceu, que fez de verdade, que não mentiu. não traiu,  que conseguiu ser feliz, pensando no próximo. Pode ser balela. mas algumas pessoas não pensam assim.
E bem ao contrario do que algumas pessoas pensam.. não é que deixamos de dizer ou falar algo por sermos "boas", mas pq aquilo realmente não faria mais sentido, não devemos perder tempo com causa sem fundamentos, coisas imorais, mentira. pq a verdade não tem tempo para aparecer. pq ela estará ali sempre.
Não adianta dizermos o que não somos. pq as próprias atitudes egoístas revelam  isso. e quando somos colocados de lado, a conciencia nos deixa egoista.. dizendo que é errado... mas é bem verdade que, apenas seu sangue te coloca, sua mãe, irmã... E eu quero valoriza-las pra sempre..... e me sinto até culpada por isso. Todos valorizam isso ou aquilo, menos eu. acho que eu faço pouco.
Também é verdade que uma mãe sustenta 10 filhos, mas 10 filhos não sustentam uma mãe.
preciso melhorar alguns pontos. valorizar as pessoas que dão o sangue por mim, e voltar a valorizar meus estudos., e meu trabalho. que sempre foi colocado a frente de tudo. e agora observando bemmm... não me arrependo disto. 
e de resto. faz o um favor e vão se foderem!

Nenhum comentário: