terça-feira, 22 de maio de 2012

....(Y)

Bom.. posso estar  à margem da sociedade por nao ter facebruck, abri mão do zuiter, e meu orkut, depois da primeira sacaneada comigo. (onde roubaram minha senhaem 2000 e pouco) eu nunca mais estive em nenhuma rede social. Pois bem, as redes socias, e o mal uso é inevitável. Estamos numa sociedade, onde as pessoas precisam aparecer para os outros para serem alguém.. ou de repente quem tem acesso a internet virá genio, poeta e qualquer coisa. Ou a vida vira em torno da ordem do seu status. ou quantas coisas as pessoas "curtem", escutei estes dias assim - "acho que ele não liga pra namorada, pq ele não curte nada o que ela escreve, foto, musica. NADA!".  a outra pessoas responde: "nadinha de nada?" noss...
Quem foi que disse que um relacionamento se baseia em "curtirs". Qual o valor que se agrega as coisas atualmente? Os amigos se baseam pela quantidade de add que vc tem nas redes sociais. quem vc segue, quem te segue? Pode parecer um assunto batido, apenas mais uma critica. Mas eu escolhi não ter. pq eu preservo meus interesses. e nunca gostei da vida assim-- tão acessivel a todos.
Não tenho a necessidade de ser social. as pessoas que gostam de mim. estão perto. e as que não estão e, gostam de mim do mesmo jeito. dão um jeito de se mostrar presente.
Não sou mal-humorada. nem anti social. Hoje em dia não esbanjo simpátia, pq algumas pessoas não merecem.
O que valorizo é a verdade.
O que pode ser fruto de uma mente perdida ai já não sei. Mas o que eu sei, é que não seguirei o fluxo. e minhas raízes se manterão. custe o que custar.

Nenhum comentário: