sábado, 2 de junho de 2012

estragos de sabado a noite!

 

Estava escutando aquela musica "girls Just wanna have fun"acho que é assim que escreve.. e isso me lembra a minha adolescência... e falo das coisas que eu sempre esqueço... e claro faço questão de esquecer... ou talvez me lembre um pouco depois da adolescência... enquanto crescemos estamos desenvolvendo o famoso "6o. sentido"
nos sempre achamos que encontramos o grupo certo de amigas - e toleramos seus defeitos.. pq o amor nesta amizade nos deixa toleráveis demais.. (
confesso). e às vezes ignoramos fatos verdadeiros.. e traços de personalidade destas "suposta" amiga,(o)- (s)... e às vezes não percebemos que nossa vida pode ser um lixo... mas algumas pessoas que se dizem "amigos" conseguem sentir inveja... (o segundo pecado que eu odeio).... pois é.. e outros são capazes de forjar situações para se sentirem "os melhores".
Na definição de amizade... isso é tão diferente....
algumas pessoas que fizeram parte da minha vida. amigas que eu pensei que seriam aquelas minhas madrinhas de casamentos.. em que os planos de eternidade seriam o futuro certo... não existem mais... A distancia às vezes é reveladora...(
ou sempre é). e as futilidades para pessoas que conseguem ter um sentimento de inferioridade tão grande... que passam atropelando o próprio sentimento.
Na verdade às vezes nem sei pq eu to escrevendo tudo.. deve ser porque às vezes nos damos conta que o tempo passa... e que as coisas acontecem... e o famoso “cada vez mais, é sempre menos”.
Este tempo, anos de terapia, e o perdão... consistem num “esquecimento voluntário”. Nunca gostei da parte que digo sobre como é fácil esquecer alguém. Mas por toda a minha vida. Fiz e desfiz isso com certa facilidade. Nem ao pior me dei trabalho de saber o que estava acontecendo.. E o perdão me fez lembrar  como ele é difícil quando algo ou pessoa existe. Sendo assim. Ignorar é a melhor solução quando não se tem maturidade de aprender. E digo em voz alta (se puder me escutar). Melhor sozinha que mal acompanhada.
 
 

Nenhum comentário: