segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mukeka - era que se escutava.. bem antes.. bemm antes! :(

Minha Escolinha


Mukeka di Rato

Quero estudar para ser "Dotô"

Com muito carinho, com muito amor

Procurar escola, me matricular

E os coleguinhas eu vou ajudar



Mas não achei escola nessa podridão

Eu não vou estudar eu vou virar ladrão

Não gosto de Deus, não gosto de ninguém

Quero ver quem gosta depois de ir pra Febem



Consegui escola, não tinha carteira

Sentava no chão sujo de poeira

Não tinha merenda, a fome apertava

Eu comia lixo, eu bebia água



Mas não tinha aula, não tinha professor

A escola era um lixo e podre era o odor

Então voltei pra rua, até matar eu fiz

Tanta cocaína comeu o meu nariz

Não tinha esperança de me arrepender

Eu chorava sempre sem ter o que fazer

Não tinha família, não tinha ninguém

Era um pobre verme jogado na Febem

Saí da Febem, morria de desgosto

Dormia na rua perto do esgoto

E naquela noite enquanto eu dormia

Na minha cabeça uma bala atingia



Nenhum comentário: