sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

final de ano. e que o ano seja 13!

há muito mais de 10 anos eu tenho o blog. onde apaguei por diversas vezes, apaguei fotos, post´s, coisas que tinham acontecido e que não valeriam a pena relembrar e muito menos ficar registrado no espaço. Acredito que o mundo poderia acabar mesmo nesta próxima semana, não que não exista a esperança, mas a falta de perspectiva é bem forte.
Forte no sentido de que as pessoas nunca são o que elas realmente dizem ou demonstram... gosta de faceboock, tenha um neh car´´~~~, não fique pregando que os meios de internet são ruins, e acessa-los ¬¬ . apenas pra dizer "eu não faço parte disto" é hipocrisia barata.
Não aprovo estas iniciativas. mas como não sou ninguém.. que se dane, mas que seja verdadeiro neh.
Por fim, o que eu queria dizer com tudo isso é que. Pra que desejar um 2013 diferente, ou almejar que as coisas sejam diferentes. e postar aquele Carlos drum, com uma noticia batida que eu aposto com veemência todos os anos e acabo por ver que todos os anos são iguais., pq vc não muda de um ano para o outro.. Aqueles segundos não são tão importante como vc acha. nossos anos são iguais.. o que carregamos deles são as consequencias da m#e#a que fazemos, e arcamos por elas.
Final de ano. Boa desculpa para comer exageradamente e beber sem consequência.
Portanto, boa reflexão.. e sem ser pessimista suficiente. Nada é do jeito que queremos.

Nenhum comentário: