segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

8



Ah exatos 8 meses atras.. foi me concedido uma coisa extraordinaria,, que eu nao sabia que mudaria tanto a minha vida.
ganhei o segundo amor amor da minha vida. o primeiro eu procurei e achei num cover de ozzy. o segundo foi me dado por ele, e estou na espera ansiosa para ver como sera este metalzinho que apresentaremos a este turbolento mundo.
e se todo este desconforto que ele me causa, noite sem dormir, mal humor, dores, e exames de sangues mensais... mais muitas outras coisas.. roupas que nao servem... olheiras intensas... e falta de beleza. mesmo todos dizendo.. "vc esta linda grávida" deve ser compensada nestes ultimos dias que faltam.. para eu conhecer o rostinho.. e cor e confirmar a perfeição. e que os dois homens da minha vida. sejam os mais felizes do mundo.

Um comentário:

*Tahi* disse...

Dan! É a Tahi! Perdi seu telefone, você não entra mais no msn! quero saber como você tá! Please, posta foto, dá sinal de vida! saudade! beijo! meu e-MAIL: t_scarnielli@yahoo.com.br