Prazeres, disfunções. coisa mal escrita. tá uma definição minha.
A questão não é estima baixa, é a realidade. quando não se tem um gosto tão apreciado, a aparência pouco convidativa e um humor totalmente esquizofrenico.. é de se pensar em viver, conviver e sobreviver.
Chamar para sentar-se do seu lado, estou falando deste lado da janela, mostrar o prisma nem tão cor de verde limão, um pouco cinza, rosa, assim. viver na linha da loucura e ainda que se conter, perder a linha imaginária do tempo.
Se perder no tempo é fácil, os anos passam rápido, a vida não para para você. a felicidade não te acha. Não é vc que escolhe e o que vai acontecer agora. Temos o controle das decisões, do que ira acontecer não. mas a que rumo isto tomará depois de acontecido, depende de nós.
Nós grandes perdedores de tempo, tirando vantagens alheias, comprando demais, e as vezes até com pensamentos infernais. Pecado? Defina pecado.. e depois julgue-se.
Acordar e agradecer por ter todas as partes do corpo. Isso sim é ser feliz, é ter quem se ama por perto ( e eu tenho) é ter amigos que estão com vc. é ter familia, por mais desalinhada que seja.. qual familia é perfeita? me diz ae.. se respondeu... pensa de novo. se ta enganado. Sua familia é perfeita sim. ela é sua. dá pra ser melhor? nunca!
Ter a sorte de um amor tranquilo? eu tenho.
Eu não tenho culpa... tenho uma velha história acontecendo. para eles. pra nós dois.
Aquelas velhas máximas que sempre acho um jeito de pensar.
O pré julgamento. sempre erramos nele.
As vezes julgamos mal. críticamos sem saber. Mas pensa primeiro pensamento de um orgulho ferido.. eu não sou tão mal assim. sou apenas um ser errante. que as vezes merece desprezo pelos proprios pensamentos. Insanos e mal acabados. pouco expressivos.
Poderia dizer um pão bolorento sabe? quase nunca percebemos quando esta estragado.
-
Bom. acho que a saudade é coisa que aperta. e dá vontade de apertar.
onde estará meu metal 80. amor da minha vida!
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário