segunda-feira, 16 de maio de 2011

ela disse adeus, e chorou ja sem nenhum sinal de amor, lágrimas por ninguém, só pq é triste o fim... outro amor se acabou!





Nem eu desejo tanto um post novo.. engraçado neh!


bom.. segunda dia bom. dia de acordar com pensamentos bons. um final de semana bemm diferente dos outros.. mas é bom.


a saudade é complicada.. é as vezes ela eh boa. mas éeeeee tãoo dificil ficar longe dele!


longe de tudo que o faz ser completo! e tudo o que me faz ser feliz.
--

O interessante de quem se é pequeno é fazer de graça, sem cobrar ainda.. pq quem se vende se vende por menos do que vale sempre!

Autenticidade. originalidade. as vezes é complicado. entendo. Mas não é impossivel.

Quando fazemos o impossivel, estamos totamente de mãos levantadas (se esticando para o alcançar tudo)... e se erguemos as pontas dos pés? alcançaremos mais que isso.

As vezes a falta disso tudo, me inspira, me revela, me mostra. Como posso ser melhor que tudo isso. que estas adversidades, que estas coisas que não sabem da onde vem, nem pra onde vão!


Parecem erros da escrita do português.. aqueles que cometemos sem saber. mas ficam estampado como flores numa jaqueta branca.

Não gosto de frases de efeitos, nem escrever coisas bonitas e com nexo. deixar bem claro.. Seu problema é só seu. "hasta la vista baby!' rsrs (isto me fez lembrar da adolesc. e aqueles amores que não servem pra nada. )

----------------------------

O que quero? o meu uniforme azul, e os bolsos dele para me esconder do frio. A barba para me marcar e os cabelos para eu me perder!

é e da pra fazer isso heim!

-



-



tá ae a angustia acabou?! e o desespero? rsrsr



-

Nenhum comentário: